Gabrielllll Postado Novembro 21, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2009 olá pessoal eu to com uma pequena duvida, eu peguei em outra form fiz criar os checkbox e os edits ...como faço no checkbox ele frezar todos que existem na form .exemplo usei esse codigo pra adicionar pra criar o checkbox. wl_left:=8;wl_top:=32;wlCont:=0;wlnome:=0;For x:=0 to ComponentCount-1 dobeginIf (Components[x].ClassType = TCheckBox) thenbeginwl_Left:=wl_Left+8;wlCont:=wlCont+1;wlnome:=wlnome+1;if wlCont > 0 then//se tiver mais de 1 botões ele posiciona na linha abaixobeginwl_Top := wl_Top + 29 ;wl_Left:=8;wlCont := 0;end;end;end;freezar:= TCheckBox.Create(self);freezar.visible:=true;freezar.left:= wl_left;freezar.top:=wl_top;freezar.Caption:= TAlteraNomeFreezer.text+inttostr(wlnome);freezar.Name:='XXXX'+inttostr(wlnome);freezar.Parent:=TMainForm.ListView1;quero fazer o seguinte , todos os checkbox que tiver na form criado ele freezar todos..agradeço se alguém poder ajudar.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 como faço no checkbox ele frezar todos que existem na form .Seja mais claro ... está um tanto confuso a sua explicaçãofreezar:= TCheckBox.Create(self);abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiabloX3 Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 Pelo que entendi dessa explicação você teria que fazer uma verificação para todos os componente do form -> if cont :=0 to componentcount -1e verificar se ele é do tipo TCheckbox. Se for, seta o checkbox.checked := True; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabrielllll
olá pessoal eu to com uma pequena duvida, eu peguei em outra form fiz criar os checkbox e os edits ...
como faço no checkbox ele frezar todos que existem na form .
exemplo usei esse codigo pra adicionar pra criar o checkbox.
quero fazer o seguinte , todos os checkbox que tiver na form criado ele freezar todos..
agradeço se alguém poder ajudar.!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.