Thartah Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2009 Boa tarde galeraEstou desenvolvendo um sistema de uma locadora em pascal para a aula de algoritimoSo que preciso fazer uma opcao de consulta para procurar no arquivo para mostrar os dadosPreciso de ajuda para me auxiliar a conseguir isso Des de já Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Estou desenvolvendo um sistema de uma locadora em pascal para a aula de algoritimoSo que preciso fazer uma opcao de consulta para procurar no arquivo para mostrar os dadosPreciso de ajuda para me auxiliar a conseguir issoVeja nesta apostila, pagina 113 capitulo 8.3.7 Localizando um registro num arquivohttp://www.scribd.com/doc/7353183/Livro-Pr...-Jaime-Evaristoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thartah
Boa tarde galera
Estou desenvolvendo um sistema de uma locadora em pascal para a aula de algoritimo
So que preciso fazer uma opcao de consulta para procurar no arquivo para mostrar os dados
Preciso de ajuda para me auxiliar a conseguir isso
Des de já Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.