BananaG Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2009 (editado) Estou aprendendo php para criar um site de jogos em flash igual clickjogos, ojogos.com.br...eu quero dar include nos arquivos .swf, para gerencialos(games.php?i=mario <isso iria abrir o jogo do mario>)pra faze isso eu estava usando assim a query string:<? $tipo1 = $_GET[i]; $tipo2 = $_GET[t]; $tipo3 = $_GET[id]; if($secao_do_site == 'mario') { include "games/mario.swf"; } elseif($secao_do_site == 'sonic') { include "games/sonic.swf"; } elseif($secao_do_site == 'titans') { include "games/titans/1.swf"; } else { include "erro.php"; } ?>Mais quando eu digita a url: games.php?i=sonic ( EXEMPLO ), abria um monte de letra esquisita,ou dava erro.EU quero faze isso pra fica tipo assim:http://clickjogos.uol.com.br/embed.php?id=...12c84396823396bporque quando eu digito essa url abre o jogo normalAJUDA AI PLISSSSSposta aqui mesmo ou manda po meu email:gui_pode@hotmail.com.Obrigado desde já. Editado Novembro 22, 2009 por Jonathan Queiroz Modificar título para descrever melhor a dúvida (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2009 Não é assim que se inclui arquivos .swf. Você terá que verificar qual o jogo (isso você já faz, mas recomendo o switch ao invés de if) e escrever o código HTML para ligar ao .swf (por exemplo, embed com o arquivo src setado com a url do arquivo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaG Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Não é assim que se inclui arquivos .swf. Você terá que verificar qual o jogo (isso você já faz, mas recomendo o switch ao invés de if) e escrever a tag embed com o arquivo src setado com a url do arquivo.Voce poderia me insinar não sei muito de php ainda,estou aprendendo ,Por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BananaG
Estou aprendendo php para criar um site de jogos em flash igual clickjogos, ojogos.com.br...
eu quero dar include nos arquivos .swf, para gerencialos
(games.php?i=mario <isso iria abrir o jogo do mario>)
pra faze isso eu estava usando assim a query string:
Mais quando eu digita a url: games.php?i=sonic ( EXEMPLO ), abria um monte de letra esquisita,
ou dava erro.
EU quero faze isso pra fica tipo assim:
http://clickjogos.uol.com.br/embed.php?id=...12c84396823396b
porque quando eu digito essa url abre o jogo normal
AJUDA AI PLISSSSS
posta aqui mesmo ou manda po meu email:
gui_pode@hotmail.com.
Obrigado desde já.
Editado por Jonathan QueirozModificar título para descrever melhor a dúvida (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.