BananaG Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2009 (editado) Estou aprendendo php para criar um site de jogos em flash igual clickjogos, ojogos.com.br...eu quero dar include nos arquivos .swf, para gerencialos(games.php?i=mario <isso iria abrir o jogo do mario>)pra faze isso eu estava usando assim a query string:<? $tipo1 = $_GET[i]; $tipo2 = $_GET[t]; $tipo3 = $_GET[id]; if($secao_do_site == 'mario') { include "games/mario.swf"; } elseif($secao_do_site == 'sonic') { include "games/sonic.swf"; } elseif($secao_do_site == 'titans') { include "games/titans/1.swf"; } else { include "erro.php"; } ?>Mais quando eu digita a url: games.php?i=sonic ( EXEMPLO ), abria um monte de letra esquisita,ou dava erro.EU quero faze isso pra fica tipo assim:http://clickjogos.uol.com.br/embed.php?id=...12c84396823396bporque quando eu digito essa url abre o jogo normalAJUDA AI PLISSSSSposta aqui mesmo ou manda po meu email:gui_pode@hotmail.com.Obrigado desde já. Editado Novembro 22, 2009 por Jonathan Queiroz Modificar título para descrever melhor a dúvida (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 22, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2009 Não é assim que se inclui arquivos .swf. Você terá que verificar qual o jogo (isso você já faz, mas recomendo o switch ao invés de if) e escrever o código HTML para ligar ao .swf (por exemplo, embed com o arquivo src setado com a url do arquivo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...