Thartah Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Boa noite galeraEstou desenvolvendo um sistema de uma locadora em pascal para a aula de algoritimoSo que preciso fazer uma opcao de consulta pelo nome para procurar no arquivo para mostrar os dadosPreciso de ajuda para me auxiliar a conseguir isso Des de já Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Maio 4, 2010 Denunciar Share Postado Maio 4, 2010 O pascal é uma linguagem utilizada atualmente como aprendizado.Dito pelo próprio desenvolvedor e constanto na wikipéia.Seu uso não é recomendado para outra finalidade.abrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thartah
Boa noite galera
Estou desenvolvendo um sistema de uma locadora em pascal para a aula de algoritimo
So que preciso fazer uma opcao de consulta pelo nome para procurar no arquivo para mostrar os dados
Preciso de ajuda para me auxiliar a conseguir isso
Des de já Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.