Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preloader...existem Vários Topicos Deste Mais


RoXbY

Pergunta

Aee galeraaa.. v c vc's entende.. é u seguinte... eu como um frequentador do forum já vi bastantes topicos sobre isto e um deles eu peguei o preloader q estou usando.. mais é u seguinte eu não to conseguindo fazer ele funcionar...

alguém tem a moral de mete um link explicando como que faz um preloader "fodão" auhauh... eu não gostaria de pegar um usado.. eu gostaria de fazer um... c vocês quiserem ver o que o preloader faz ou melhor não falz clique aki!!

;DD biggrin.gif

Agradeço c vocês não colocare: -procure pelo fórum que existem vários topicos sobre isto!!

valeu ae T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não é bem prcure pelo foru, mas é quase.....hehehehehhee

da uma procurada por tutod em

http://www.flashmasters.com.br/forum

http://www.flashmasters.com.br

http://www.pontoflash.com.br

la existem varios tutos sobre o assunto...e tb tem o forum do flashmasters pra você da uma procuradinha....hehehehe

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ehhehehe ... ;D ... tipow.. eu refix todo meu preloader pensando que era problema de action ou qualquer coisa do tipo!! mais akbei descobrindo que não era problema do meu preloader!! o problema é o seguinte.. eu coloquei mp3 nu meu site.. só q na hora de colocar la na timeline eu não arrastei ele pro palco.. eu fix diferente.. eu fiz atravéz de action script... meus procedimentos foram:

1º:

Importei o mp3 para minha library

2º:

na library e cliquei com o botão direito em cima do icone da musica e escolhi a opção linkage

3º:

Dai eu selecionei export for action script e export in first frame....

4º:

fix u botão e coloquei a seguinte action nele:

on (release) {

stopAllSounds ();

meuSom = new Sound();

meuSom.attachSound("d_devil");

meuSom.start(0,3 );

}

i foi isso.. depois q eu fix a linkage da musica meu preloader não esta mais funcionando!!

Tens alguma idéia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta puxar a mp3 de fora cara, esse export in first frame, faz mesmo o preloader ficar louco, pois é no primeiro frame que estará seu preloader, e então ele já vai contar essa mp3 como carregado.

Coloca sua mp3 com qualidade 64 que não e ruim pra web, e usa esse código:

on (release) {

stopAllSounds();

meuSom = new Sound();

meuSom.loadSound("d_devil.mp3");

meuSom.start(0, 3);

}

Eu prefiro trabalhar assim, acho bem mais facil.

abraço,

Carneirinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ta beleza.. entendi.. mais me diz uma coisa i pra carregar elas??!?!?!.... c for fazer assim vai demorar pro cara escutar a musica.. não tem um jeito de fazer cum q ela carrege junto cum u site mais eu coloque u link externo??? não não é???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hum.. e quero tipo assim.. tem uma cessão nu meu site que contém 3 mp3.. ai tem 3 botões cada otão com sua respectiva musica... entendeu.. não é musica de fundo nem nada.. seria só para escutar a mp3 enquanto navega em meu site ;DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...