GDonato Postado Novembro 23, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2009 Pessoal olha eu recorrendo ao forum novamente .... heheEstou tentando disponibilizar para os usuario do meu site um Boleto do Santander, no entanto não consegui achar um boleto para eu baixar...Tentei adaptar um do Bradesco mas toda vez que gero algum sai com o codigo de barras diferente e erradoo usuario que aceita o serviço tenho que gerar um boleto para ele, então estou precisando da rotina completa...alguém poderia me ajudar preciso da rotina geral para gerar o boleto, incluir o numero sequencial, gerar o nosso numero, codigo de barrasValeu galera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 já tentou no próprio banco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GDonato Postado Novembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 já tentei, mas em ASP eles não fornecem...alguém tem alguma luz???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 google it... !!!!http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&a...mp;aq=f&o que=http://superdownloads.uol.com.br/download/...(codigo-fonte)/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GDonato Postado Novembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 Meu Caro Bareta obrigado....Visualmente o boleto está gerando, mas na hora de montar o codigo de barras e a linha digitavel monta tudo errado...esse é o meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Cara... é algum errinho ou na programação, ou ta faltando alguma informação correta do correntista (constantes) ou ta faltando alguma informação correta sobre o bloqueto em si (variaveis);Nas constantes pode ter problema com a qtde de caracteres da conta corrente ou agencia, presença de digito ou não e etc...Nas variáveis pode a data ou o valor estarem indo com o formato errado e etc...Na programação, só vendo o código... porque pode ser milhões de coisas...Mas a pergunta é: como assim o código de barras / linha digitável estão errados? Um não combina com o outro, é isso?você está lendo o codigo de barras com um leitor de documento e exibindo ele num word, daí ele não fica igual a linha é isso?Se for isso, seus problemas acabaram... porque não é pra ser igual mesmo... Apenas lembrando que a linha digitável é um RESULTADO do código de barras... é do código de barras que a linha é formada, mas o código inclusive corresponde a uma qtde de caracteres maior do que a linha digitável... A linha se forma através de operações e cálculos que são realizados a partir do código de barras, ok?[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GDonato Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Rafael entendi...digo que o codigo não confere pelo seguinte, quando digito o codigo para pagar diz que é um codigo invalido...sendo esse problema no codigo como será que posso resolver??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Verificando as outras possibilidades que disponibilizei acima:1) Nas constantes pode ter problema com a qtde de caracteres da conta corrente ou agencia, presença de digito ou não e etc...2) Nas variáveis pode a data ou o valor estarem indo com o formato errado e etc...3) Na programação, só vendo o código... porque pode ser milhões de coisas...[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GDonato Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Rafael não conheço essa parte a montagem da linha digital mas vou tentar dar uma olhada....valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2009 detalhe:se as config do banco estiverem incorretas ele não pode ser pago, não sendo reconhecido com um boleto válido...configura lá... o contrato e as paradinha do banco e testa.. d novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2009 Uma pergunta tosca:você tem a opção de emissão de bloqueto bancário liberada pelo gerente em sua conta corrente?[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GDonato Postado Novembro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Pessoal....Rafael - Tenho sim, o banco deu essa facilidade...consigo gerar e imprimir atraves do soft do banco, mas quero mudar isso, já pensou gerar todo mês 100, 200, 300 boletos??? vou passar dia e noite gerando boleto... rsssBareta - Vou tentar ver se acho o erroAchei que fosse mais facil fazer essa rotina para gerar o codigo e linha digitavel, pô com esses milhoes de usuarios do forum, achei que fosse mais facil... rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2009 Cara... seria fácil... mas até agora você não postou seu código... na boa, quer ajuda como? No escuro? Brincando: Quem sabe partimos pra uma cartomante para adivinhar em qual linha do código e/ou variável e/ou constante está essa bronca? rssssss... Uma coisa eu garanto: o problema é em uma dessas três vertentes! ;)Agora falando sério denovo: posta o code aí que te dou uma força![]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GDonato Postado Dezembro 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2009 Pessoal consegui com uma empresa terceirizada, passo os dados na URL e gera tudo....Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GDonato
Pessoal olha eu recorrendo ao forum novamente .... hehe
Estou tentando disponibilizar para os usuario do meu site um Boleto do Santander, no entanto não consegui achar um boleto para eu baixar...
Tentei adaptar um do Bradesco mas toda vez que gero algum sai com o codigo de barras diferente e errado
o usuario que aceita o serviço tenho que gerar um boleto para ele, então estou precisando da rotina completa...
alguém poderia me ajudar preciso da rotina geral para gerar o boleto, incluir o numero sequencial, gerar o nosso numero, codigo de barras
Valeu galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados