Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Boleto Santander


GDonato

Pergunta

Pessoal olha eu recorrendo ao forum novamente .... hehe

Estou tentando disponibilizar para os usuario do meu site um Boleto do Santander, no entanto não consegui achar um boleto para eu baixar...

Tentei adaptar um do Bradesco mas toda vez que gero algum sai com o codigo de barras diferente e errado

o usuario que aceita o serviço tenho que gerar um boleto para ele, então estou precisando da rotina completa...

alguém poderia me ajudar preciso da rotina geral para gerar o boleto, incluir o numero sequencial, gerar o nosso numero, codigo de barras

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara... é algum errinho ou na programação, ou ta faltando alguma informação correta do correntista (constantes) ou ta faltando alguma informação correta sobre o bloqueto em si (variaveis);

Nas constantes pode ter problema com a qtde de caracteres da conta corrente ou agencia, presença de digito ou não e etc...

Nas variáveis pode a data ou o valor estarem indo com o formato errado e etc...

Na programação, só vendo o código... porque pode ser milhões de coisas...

Mas a pergunta é: como assim o código de barras / linha digitável estão errados? Um não combina com o outro, é isso?

você está lendo o codigo de barras com um leitor de documento e exibindo ele num word, daí ele não fica igual a linha é isso?

Se for isso, seus problemas acabaram... porque não é pra ser igual mesmo... Apenas lembrando que a linha digitável é um RESULTADO do código de barras... é do código de barras que a linha é formada, mas o código inclusive corresponde a uma qtde de caracteres maior do que a linha digitável... A linha se forma através de operações e cálculos que são realizados a partir do código de barras, ok?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verificando as outras possibilidades que disponibilizei acima:

1) Nas constantes pode ter problema com a qtde de caracteres da conta corrente ou agencia, presença de digito ou não e etc...

2) Nas variáveis pode a data ou o valor estarem indo com o formato errado e etc...

3) Na programação, só vendo o código... porque pode ser milhões de coisas...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal....

Rafael - Tenho sim, o banco deu essa facilidade...

consigo gerar e imprimir atraves do soft do banco, mas quero mudar isso, já pensou gerar todo mês 100, 200, 300 boletos??? vou passar dia e noite gerando boleto... rsss

Bareta - Vou tentar ver se acho o erro

Achei que fosse mais facil fazer essa rotina para gerar o codigo e linha digitavel, pô com esses milhoes de usuarios do forum, achei que fosse mais facil... rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara... seria fácil... mas até agora você não postou seu código... na boa, quer ajuda como? No escuro?

Brincando: Quem sabe partimos pra uma cartomante para adivinhar em qual linha do código e/ou variável e/ou constante está essa bronca? rssssss... Uma coisa eu garanto: o problema é em uma dessas três vertentes! ;)

Agora falando sério denovo: posta o code aí que te dou uma força!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...