Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Janela de assinatura digital...


Benaia

Pergunta

Olá...

Tenho uma pequena rede aqui no meu escritório (cinco máquinas com XP), semana passada instalei um programa que achei na web pra gestão administrativa, até ae tudo bem.

Em três máquinas roda normal, só que em duas, toda vez que se executa a ferramenta aparece uma janela informando que o programa não foi reconhecido pelo Windows, no caso não passou na assinatura digital, e pergunta se realmente quero executá-lo.

Tem como desativar está janela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Janela de assinatura digital...Tem como desativar está janela??
Tem sim .. através dos registros do windows, mas não é aconselhavel

Com ou sem assinatura digital?

Saiba onde encontrar o programa Verificação de Assinatura de Arquivos que está oculto no

Windows XP

Representado pelo arquivo Sigverif.exe (que fica, como padrão, no diretório de sistema),

o programa Verificação de Assinatura de Arquivo é um dos utilitários menos conhecidos do

Windows XP. Ele não aparece nos menus nem na documentação normal.

Sua tarefa é localizar os arquivos de sistema que não têm assinatura digital. Ou seja, ele varre o disco rígido

e lista drivers e outros programas sem o selo de compatibilidade com o Windows XP. É uma ferramenta útil para identificar drivers desatualizados ou com mau funcionamento.

https://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/...ps/kelly93.mspx

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...