Guest Christopher Souza Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Preciso de um codigo p/ remover scroll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 amigo, em uma janela pop-up eu sei que tem como, mas não sei se na janela padrão tem como.....e se cadastra ai no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ## Dark Angell ## Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 vou ver o que eu consigo fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 <body scroll="no"> Pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 realmente o <body scroll = "no"> funciona, uso muito ele.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 nossa, uma coisa tão simples e eu pensava que nem tinha como!!mexendo no fórum e aprendendo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Medeiros Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 <body scroll="yes"> <body scroll="no"> <body scroll="auto">Syntax HTML <ELEMENT SCROLL = sScroll... > Scripting [ sScroll = ] object.scrollPossible Values yes: Default. Scroll bars are turned on. no: Scroll bars are turned off. auto: Scroll bars are shown when the page content exceeds the client area. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Christopher Souza
Preciso de um codigo p/ remover scroll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados