NaaTaaN Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 Dúvida simples galera...Gostaria de saber como eu faço pra pegar os valores de uma variável e inserir esses valores e colocar em determinados campos de uma tabela MySQL.Meu código tava assim:mysql_query(conn, "INSERT INTO clientes (Nome,Adress,Telefone) values('".Nome."','".Adress."','".Telefone."');");Queria pegar o valor de cada variável e inserir em sua determinada coluna na tabela.A Conexão com o Banco está perfeita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 Você terá que concatenar as strings com a strcat da string.h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NaaTaaN Postado Novembro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 poderia ser mais claro?eu tentei usando concatenação mas também não deu muito certo:strcat(conn, "INSERT INTO clientes (Nome, Adress, Telefone) VALUES ('"); strcat(conn, Nome); strcat(conn, "', '"); strcat(conn, Adress); strcat(conn, "', '"); strcat(conn, Telefone); strcat(conn, "');"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 24, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2009 Seria mais ou menos isso mesmo. Mas você deve se certificar de ter alocado memória suficiente para armazenar as strings.Outra coisa:Na primeira parte, ao invés de strcat, utilize strcpy. Assim:strcpy(conn, "INSERT INTO clientes (Nome, Adress, Telefone) VALUES ('"); strcat(conn, Nome); strcat(conn, "', '"); [...] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NaaTaaN
Dúvida simples galera...
Gostaria de saber como eu faço pra pegar os valores de uma variável e inserir esses valores e colocar em determinados campos de uma tabela MySQL.
Meu código tava assim:
mysql_query(conn, "INSERT INTO clientes (Nome,Adress,Telefone) values('".Nome."','".Adress."','".Telefone."');");
Queria pegar o valor de cada variável e inserir em sua determinada coluna na tabela.
A Conexão com o Banco está perfeita.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.