Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Divulgação de nova versão


Benaia

Pergunta

Desenvolvi uma aplicação em delphi com FireBird como banco de dados, consegui na web uma instrução para criar um instaldor através do IsTool onde se instala o aplicativo o banco de dados e tem uma opção de instalar como servidor e como usuário.

Tenho uma dúvida, supondo que eu faça alterações na ferramenta e que envolvam alterações no banco de dados, tem alguma forma de criar um instalador onde ele efetua a atualização da ferramenta e as alterações do banco de dados de forma automática??

Editado por Benaia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tenho uma dúvida, supondo que eu faça alterações na ferramenta e que envolvam alterações no banco de dados, tem alguma forma de criar um instalador onde ele efetua a atualização da ferramenta e as alterações do banco de dados de forma automática??

Voce pode até fazer atualizações no seu executável, mas envolvendo modificações no seu banco de dados ( exemplo: mudança de estrutura ou alterações de tipos ou tamanhos de campos ), voce terá que fazer isso via código pelo seu programa.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...