LuizaWarren Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Oi, 'LuizaWarren'!Tente remodelar seus indices para que fiquem como abaixo.CREATE TABLE IF NOT EXISTS `nuke_selcasa` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `ip` varchar(15) NOT NULL default '', `nick` varchar(255) NOT NULL default '', `casa` varchar(255) NOT NULL default '', `date` date NOT NULL default '0000-00-00', `ano` varchar(255) NOT NULL default 'Cargo/Ano', `cargo` varchar(228) NOT NULL default 'Aluno(A)', PRIMARY KEY (`id`), UNIQUE KEY `casa_4` (`casa`), FULLTEXT KEY `casa` (`casa`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1640; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 desculpe a caca em seu tópico original. Mas crieo que a resposta está aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizaWarren Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 (editado) xDD vou tentar ;3 obrigada//Tentei '-'e ele continua aceitando um registro só G___G em cada um dos negocinhospor exemplo"Ensino Médio" Fulano"Ensino F" Cicrano"Funcionarios" Beltranoo Baiano fica de fora,p q toda vez que ele tenta passar pelo "direcionador" o nome dele não é enviado pro DB D: não consigo encontrar o erro T.T Editado Novembro 25, 2009 por LuizaWarren Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Oi, 'LuizaWarren'Por que você precisa de uma chave única para casa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizaWarren Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Pra falar bem a verdade não sei porque está ali;mas mesmo sem ela, não aceita dois ou mais registros em um unico lugar '-' eu tentei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Pra falar bem a verdade não sei porque está ali;mas mesmo sem ela, não aceita dois ou mais registros em um unico lugar '-' eu tentei...O único impecílio neste caso é a chave única. se você a retira então ele tem que cadastrar. Se não está cadastrando então seu código de programação deve estar errado.Refaça(modifique) a estrutura para que fique assim:CREATE TABLE IF NOT EXISTS `nuke_selcasa` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `ip` varchar(15) NOT NULL default '', `nick` varchar(255) NOT NULL default '', `casa` varchar(255) NOT NULL default '', `date` date NOT NULL default '0000-00-00', `ano` varchar(255) NOT NULL default 'Cargo/Ano', `cargo` varchar(228) NOT NULL default 'Aluno(A)', PRIMARY KEY (`id`), FULLTEXT KEY `casa` (`casa`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1640; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kiko fernandes Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Oi Luiza!Verifique também pelo software que você usa para administrar a tabela se o campo id que foi definido como (PRIMARY KEY) está realmente como auto_increment. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizaWarren Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Eu alterei o banco e deixei exatamente da forma que o denis me passou.. ainda não está aceitando um novo registro.estranho é que no direcionador, quando eu deleto o unico registro do "Ensino Medio" por exemplo, quando eu repasso pelo direcionador, ele funciona e o nome vai para o banco de dados. Mas quando eu vou fazer com um outro nome, não é nem enviado para lá.E sobre o ID.Abri o visualizar apenas na linha do ID... está assim:Campo : IDTipo INTTamanho : 11Collatiion : -- Atributos : --Nulo : not nullPedrão : --Extra : auto incrementComentarios : --G_Geu vou recolocar aqui os codigos das paginas para vocês verem. http://docs.google.com/View?id=dfhwjrnp_5gf55ftcqhttp://docs.google.com/View?id=dfhwjrnp_4jg2wqsgk'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kiko fernandes Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2009 Oi Luiza!Estive olhando o teu código! Eu não entendo de PHP mas na instrução SQLvocê tem algo assim:$sql = " INSERT INTO nuke_selcasa (id,nick,casa,date,ip) VALUES (' ','$nick','$casa','$data','$ip') " Como o campo ID é auto increment você deve deixar ele de fora.Experimente desta forma:$sql = " INSERT INTO nuke_selcasa (nick,casa,date,ip) VALUES ('$nick','$casa','$data','$ip') " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizaWarren Postado Novembro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2009 A tabela ainda não recebe os nomes, nem retirando o ID...'-' eu também não encontro erro algum em nenhum dos lugares G___G Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kiko fernandes Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2009 Luiza e "casa" é certeza que não se repete?Você definiu casa como chave única (UNIQUE KEY) não poderá ter dois nomes casa igual. Isto confere?Outro detalhe! Você tem algum retorno de erro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizaWarren Postado Novembro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 26, 2009 Bem, eu acho que não se duplica, na verdade; vão vários nicks para aquele "casa" '-' isso influencia em algo? (é dado como duplicar? xD)E bem, não aparece erro algum;se quiser eu te mostro a pagina em funcionamento '-' só me adicionar no MSN que eu explico como ver xDDmaasde qlqr forma;não aparece erro algum, é assim.. tem o lugar de escolha, aí a pessoa escolhe, a pagina é redirecionada normalmente mas quando redireciona o nome dela não vai pra tabela e nem pro banco de dados '-' (e tá cadastrado tudo certinho no nuke_users) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuizaWarren Postado Novembro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Luiza e "casa" é certeza que não se repete?Você definiu casa como chave única (UNIQUE KEY) não poderá ter dois nomes casa igual. Isto confere?Outro detalhe! Você tem algum retorno de erro?*-* consegui com essa dica; revi isso aí e agora deu certinho ;D obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuizaWarren
Oi, 'LuizaWarren'!
Tente remodelar seus indices para que fiquem como abaixo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados