Nimaro Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Bons dias!Tenho uma tabela de mensagens que é criada dinamicamente, com base em dados que contenho na minha Base de Dados.Eu agora pretendia que ao clicar em uma determinada mensagem da tabela, ele abrisse essa mesma mensagem para poder visualizar o seu conteudo.Se quiserem posso colocar o codigo da criação da tabela...Agradecia uma ajuda vossa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Não entendi direito. mas, de qualquer forma, se você deseja exibir a mensagem sem recarregar a página, terá que utilizar javascript.Agora, explique melhor, as mensagens não são exibidas por completa na tabela, e você desejaria que ao clicar seja exibido o seu conteudo completo, correto? Se sim, é moleza, só dá mais detalhes. ;)VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nimaro Postado Novembro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 cada linha da tabela representa 1 mensagem diferente. o Que queria era ao clicar em cada linha abrisse a respectiva mensagem em uma nova pagina ou na mesma pagina.Eu vou colocar aqui o codigo que utilizo para a criação da tabela, ajuda sempre ^^-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------<!----------------PESQUISA POR Medico----------><?phpif(isset($_POST['submit'])){$id_medico = strip_tags($_POST['id_medico']);$exc = "SHOW TABLES"; /*VARIÁVEL RENOMEADA*/$query = mysql_query("SELECT * FROM mensagens WHERE id_medico = '".mysql_real_escape_string($id_medico)."'");?><div id="topic"><b>Tabelas da base de dados</b></div><table id="content" border="2" bordercolor="#00CC00"><tr><th>id_utilizador</th><th>mensagem</th><th>data</th><th>hora</th></tr><?phpwhile($dados = mysql_fetch_array($query)){?><tr><td> <?php echo $dados[2]; ?></td><td>| <?php echo $dados[3]; ?></td><td>| <?php echo $dados[4]; ?></td><td>| <?php echo $dados[5]; ?></td></tr><?php } ?></table><?php} else $nome = '';?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nimaro
Bons dias!
Tenho uma tabela de mensagens que é criada dinamicamente, com base em dados que contenho na minha Base de Dados.
Eu agora pretendia que ao clicar em uma determinada mensagem da tabela, ele abrisse essa mesma mensagem para poder visualizar o seu conteudo.
Se quiserem posso colocar o codigo da criação da tabela...
Agradecia uma ajuda vossa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.