Rhaone Postado Novembro 25, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2009 Múltiplos "types" e "values" num único "form"!<form id='config' name='config' method='post' action=''> <input type='checkbox' name='config_gaucho' value='1'> <input type='checkbox' name='config_figuras' value='1'> <input type='radio' name='config_fundo' value='1'> <input type='radio' name='config_debitos' value='1'> <input type='submit' name='config_aplicar' class='button' value='Aplicar'> </form>Quando verifico o conteúdo de um value do "checkbox' ele não está presente como da forma esperada e, sim, NULO ou zero.Eu não posso ter num mesmo "form" diversos "values" iguais porém com "names" diferentes?Simplifiquei aqui, porém estou usando com PHP. Eu pego os "values" dos "names" via $_POST.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Eu acho que já te respondi em outro fórum, que por sinal sou moderador.Mas só pra garantir tá ai a solução:Sim pode.O valor é nulo porque o conteúdo do formulário não está sendo redirecionado para lugar algum.Exemplo:Página de nome ex1.html<html> <head><title>Teste</title></head> <body> <form action="ex2.php" method="post"> <input type="checkbox" name="op" value="conteúdo a ser enviado" /> <input type="submit" value="enviar" /> </form> </body> </html> Página de nome ex2.php <html> <head><title>Teste</title></head> <body> <?php echo $_POST['op']; ?> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rhaone Postado Novembro 27, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Eu acho que já te respondi em outro fórum, que por sinal sou moderador.Sim, já respondeu e resolveu ... muito agradecido amigo. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rhaone
Múltiplos "types" e "values" num único "form"!
Quando verifico o conteúdo de um value do "checkbox' ele não está presente como da forma esperada e, sim, NULO ou zero.
Eu não posso ter num mesmo "form" diversos "values" iguais porém com "names" diferentes?
Simplifiquei aqui, porém estou usando com PHP. Eu pego os "values" dos "names" via $_POST.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.