Deividy Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 eu não lembro será que alguém pode me ajudar.uma consulta no db em ordem crencente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 bom cara ... você vai ter q usar instrucao SQL ..por exemplo você cria uma variavel chamada STRSQL... dai você vai atribuir a ela a instruçao SQL ..ex: você tem uma bibliotecaSRTSQL= " select titulo, autor from livros order by titulo asc "ou seja você quer selecionar o titulo e o autor da tabela livros ordenador pelo titulo em ordem crescente.... se você quisesse colocar decrescente era so coloca "desc" no lugar do asc ai no exemplo acima ... bom acho q deu pra entender né cara ??!!!!espero ter ajudado .. qualquer manha você posta ai denovo .. é um prazer ti ajudar Deividy ....falow e t+++ cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 O asc é o padrão... order by titulo, já está em ascO desc você precisa colocar ao final, para ordernar decrescente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brunao Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Vou colocar um trechinho de um código meu que chama o bco de dados e depois lista por ordem crescente!!!!T + <%' USANDO O COMMAND - SEM ODBC (ADO) SET CMD = Server.CreateObject("ADODB.COMMAND") CMD.ActiveConnection = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&Server.MapPath("DB\AGENDA.MDB") CMD.CommandText = "SELECT * FROM COMPROMISSO ORDER BY dia" SET rsCompromisso = CMD.Execute %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2004 heheh era só deixar sem mesmo.obrigado galera. pode fechar mod. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu não lembro será que alguém pode me ajudar.
uma consulta no db em ordem crencente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados