Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Margin ou Position?


Anderson Ferreira

Pergunta

Olá galera,

Sempre em um desenvolvimento de um site, na maioria das vezes colocamos um logotipo no cabeçalho. E por uma questão de aparência, geralmente é legal abaixar mais o logotipo, separando ele da 'borda' do navegador.

Para poder separar o logotipo da 'borda' do navegador, podemos utilizar no CSS a propriedade "margin" ou "position".

É ai que entra minha dúvida: Qual é o correto, ou o melhor, ou o mais recomendável, ou etc, etc, etc ... Margin ou position ?!

Obrigado,

Anderson Ferreira

Editado por Anderson Ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fala mlk muito zika! kkk -- é mlk da hora ...

Enfim, eu acho position mais correto, basta definir absolute ou relative e posicionar onde bem entender.

O Margin eu já não acho correto, pois a funcionalidade dele é outra, e também alguns navegadores tem por padrão seu próprio margin, causando, incopatibilidade entre os navegadores. ;)

Bem, vamos ver o que a galera diz disso aí! Eu acho correto o position.

Vlw

Matheus Matos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...