thiagoborsa Postado Novembro 26, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2009 E aê galera beleza?? eu sou iniciante nessa area e estou terminando de fazer um trabalho e preciso dessas resposta alguém pode me ajudar? obrigado..1- Crie uma consulta SQL liste o nome do usuário, seu depto e respectivas quantidade de chamados solicitados. Para isso use a função COUNT.2- Crie uma consulta que mostre em tela os chamados com mais de 15 dias aberto. Para isso use a função GETDATE() para representar a data atual.3- Crie uma consulta que mostre por categoria a quantidade de chamados abertos no ano de 2007. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Oi, 'thiagoborsa'!Não vou fazer o trabalho pra você.Mostre o que você já fez, e te ajudaremos a completar o exercício.Você você não aprenderá se fizermos o exercício. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagoborsa
E aê galera beleza?? eu sou iniciante nessa area e estou terminando de fazer um trabalho e preciso dessas resposta alguém pode me ajudar? obrigado..
1- Crie uma consulta SQL liste o nome do usuário, seu depto e respectivas quantidade de chamados solicitados. Para isso use a função COUNT.
2- Crie uma consulta que mostre em tela os chamados com mais de 15 dias aberto. Para isso use a função GETDATE() para representar a data atual.
3- Crie uma consulta que mostre por categoria a quantidade de chamados abertos no ano de 2007.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados