Eduardo Jr Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 (editado) Estou iniciando no PHP e gostaria que se alguém pudesse me ajudar.É o seguinte, eu tenho um Campo Data Inicial, Periodo, e Data Final, sendo que esse período, é em Meses, Gostaria de Somar Data inicial + o Período.Exemplo Data Inicial = 26/11/2009, Período = 4, Data Final = 26/03/2010Obg Eduardo Editado Novembro 27, 2009 por Eduardo Jr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 i aew Eduardo Jr, bom acho que já deve ter varios topicos relacionados a esse assunto aqui no forum, mas vou tentar ajudar,tenta algo mais ou menos assim:$dataInicial = '26/11/2009'; $qtdMonths = 4; $dataAtual = date( 'd/m/Y' , strtotime( implode( '-' , array_reverse( explode( '/' , $dataInicial ) ) ) . ' +' . $qtdMonths . ' MONTHS' ) );espero que ajude abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Jr
Estou iniciando no PHP e gostaria que se alguém pudesse me ajudar.
É o seguinte,
eu tenho um Campo Data Inicial, Periodo, e Data Final, sendo que esse período, é em Meses, Gostaria de Somar Data inicial + o Período.
Exemplo Data Inicial = 26/11/2009, Período = 4, Data Final = 26/03/2010
Obg
Eduardo
Editado por Eduardo JrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.