Lameira Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 Olá Galera!Existe alguma forma do botão scroller do mouse atuar num MSFlexGrid, por exemplo, quando existirem muitos dados ao invés de atuar somente nos botões da grid eu acionar o scroller do mouse e obter o mesmo resultado?+1vez grato :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 27, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2009 você diz descer a barra de rolagem??ele não faz automatico??então se tiver um jeito, tb quero saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lameira Postado Novembro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2009 (editado) você diz descer a barra de rolagem??ele não faz automatico??então se tiver um jeito, tb quero saber...Olá Kuroi!!! Acho que não consegui expressar a questão...É o seguinte, a barra de rolagem funciona, para cima, para baixa e para os lados também... Minha dúvida: é possivel rolar o conteúdo da MSFlexGrid, posicionando o ponteiro sobre a grid e rolando o scroller do mouse??? Se isso ocorre naturalmente não configurei o componente corretamente..., é certo que não estou conseguindo rolar o conteúdo pelo scroller.Creio que existe um jeito de fazer isso, por isso continuo no aguardo :blink: . Editado Novembro 28, 2009 por Lameira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2009 você diz rolar o cursor passando pelos registros??tb não sei se da pra fazer isso automaticamente, veja as propriedades da flexgrid.se não tiver como, você pode tentar adaptar alguma coisa baseado nesse tutorial aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=110696 mas é complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lameira
Olá Galera!
Existe alguma forma do botão scroller do mouse atuar num MSFlexGrid, por exemplo, quando existirem muitos dados ao invés de atuar somente nos botões da grid eu acionar o scroller do mouse e obter o mesmo resultado?
+1vez grato :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.