Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

BACKUP SQL em HD externo


ERIKA_MADEIRA

Pergunta

Aqui na minha empresa fazemos backup do banco de dados em 4 HD´s externos que são revezados 2 vezes por semana...

O HD fica conectado no servidor sendo a partição G: do mesmo.

Eu criei um banco de teste para verificar se o backup realmente estava sendo feito.. deletei as informações das tabelas e testei o RESTORE.. tudo funcionou..

Mas gostaría de saber o seguinte:

A mídia externa está conectada no servidor, ou seja, quando eu, do meu computador, restauro um banco, ele acessa a unidade G: do servidor e sobe o arquivo .bak correspondente ao banco que eu desejo restaurar . Mas caso ocorra uma pane no disco e percamos o servidor, eu posso conectar o HD na minha maquina por exemplo (ou em qualquer outra) e dar um RESTORE que as tabelas serão restauradas normalmente ??

Porque se eu for em Tasks - Restore - Databases - From device - File - ADD

a tela já me redireciona aos arquivos no servidor e não às unidades do meu computador

e seu eu for em Tasks - Restore - Databases - From device - Tape - ADD

Aparece que : "You can only select drives that are phisically connected to the computer running the instance of SQL serve...

Agradeço se alguém puder ajudar... não entendo disso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...