dirconstru Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2009 Fala pessoal, tranquilo?Tenho o seguinte registro:struct Usuario { char matricula[6]; char nome[41]; char curso[21]; char nota[6]; } usuario[20];O meu programa possibilitará ao usuário escolher se quer receber os dados ordenados por matricula, nome, curso ou nota.Quem me ajudar a utilizar o método da bolha com struct e string? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 28, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2009 Sua dúvida está em fazer a ordenação com bubble sort ?Se sim, veja esse link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bubble_sort Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Novembro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2009 Olá Jonathan,Obrigado pela ajuda. Então já conheço o algoritimo do BubbleSort, porém eu gostaria de saber como utilizá-lo com a minha duvida (Registro + Cadeia de Caracteres).Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dirconstru
Fala pessoal, tranquilo?
Tenho o seguinte registro:
O meu programa possibilitará ao usuário escolher se quer receber os dados ordenados por matricula, nome, curso ou nota.
Quem me ajudar a utilizar o método da bolha com struct e string?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.