Bom estava tentando fazer um programa para enviar mensagens automaticamente para o MSN...
Usei da seguinte logica... meio iniciante + para o proposito axava que estava otima...
Memo1.SelectAll;
Memo1.CopyToClipboard;
end;
keybd_event(vk_control,0,0,0);
keybd_event(Ord('V'),0,0,0);
keybd_event(vk_control,0,KEYEVENTF_KEYUP,0);
keybd_event(vk_return,0,0,0);
keybd_event (VK_MENU, 0, 0, 0);
keybd_event(VK_F4, 0, 0, 0);
Ele basicamente copiava a mensagem e envia a msg...
porem com essa minha logica apos o termino do processo o teclado fica totalmente disconfigurado não sei porque só resolve se reiniciar o PC...
gostaria de saber se alguém tem uma solução ou até outra forma de fazer isso que estou tentando...
abraços
é para o programa copiar a MSG do Memo1 e depois copiar na janela do MSN... ele até faiz o processo + depois que entra a parte que o teclado desconfigura...
Pergunta
C.J.
Bom estava tentando fazer um programa para enviar mensagens automaticamente para o MSN...
Usei da seguinte logica... meio iniciante + para o proposito axava que estava otima...
Memo1.SelectAll;
Memo1.CopyToClipboard;
end;
keybd_event(vk_control,0,0,0);
keybd_event(Ord('V'),0,0,0);
keybd_event(vk_control,0,KEYEVENTF_KEYUP,0);
keybd_event(vk_return,0,0,0);
keybd_event (VK_MENU, 0, 0, 0);
keybd_event(VK_F4, 0, 0, 0);
Ele basicamente copiava a mensagem e envia a msg...
porem com essa minha logica apos o termino do processo o teclado fica totalmente disconfigurado não sei porque só resolve se reiniciar o PC...
gostaria de saber se alguém tem uma solução ou até outra forma de fazer isso que estou tentando...
abraços
é para o programa copiar a MSG do Memo1 e depois copiar na janela do MSN... ele até faiz o processo + depois que entra a parte que o teclado desconfigura...
se não fui claro me avisem
abraços
Editado por C.J.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.