Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ajuda - edição de arquivos


joaozinhogaucho

Pergunta

Olá a todos, estou desenvolvendo em c um sistema de video locadora(projeto de faculdade), porem tentei diversas vezes e n consegui editar linhas no meu arquivo corretamente. Estou cadastrando clientes de duas maneiras, uma, criando um arquivo .txt para cada cliente onde o nome do arquivo é o codigo de cliente, e a outra maneira é o cadastro de todos os clientes em um unico arquivo .txt (para realizar buscas). Como já disse, minha dificuldade esta em editar linhas do arquivo, quando edito alguma informação de algum cliente, é criado em arquivo uma ficha do cliente contendo a atualização, porem a antiga permanece, ou seja, estou conseguindo mudar um determinado dado, porem, criando um novo arquivo, ficando assim com duas fichas de inscriçao de um mesmo cliente, uma contendo o dado modificado (endereço, telefone...) e a outra original, segue no link a minha função de ediçao: http://pastebin.com/m7c014833

alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...