Estou já algum tempo tentando fazer esse programa funcionar só que agora quando tentor enviar os vetores para a função e realizar os calculos, os mesmos zeram...
...alguém pode me apotnar o erro ou um modo mais simples de fazer isso, pois acredito que esse que fiz não é melhor jeito... Obrigado!
Pergunta
EMSO.EXE
Estou já algum tempo tentando fazer esse programa funcionar só que agora quando tentor enviar os vetores para a função e realizar os calculos, os mesmos zeram...
...alguém pode me apotnar o erro ou um modo mais simples de fazer isso, pois acredito que esse que fiz não é melhor jeito... Obrigado!
main() { int num[32767], qtde, cont, res1, res2, res3, res4; printf("\n Digite a quantidade de números: "); scanf("%d",&qtde); cont=0; while (cont < qtde){ cont=++cont; printf("\n Digite o n£mero: "); scanf("%d",&num[cont]); } cont=0; res1=res2=res3=0; res4=1; while (cont < qtde){ cont=++cont; operacao_int(num[cont], res1, res2, res3, res4); } return; } operacao_int(num, cont, res1, res2, res3, res4) int num[32767], cont; { res1 = num[cont] + res1; res2 = num[cont] - res2; res3 = num[cont] * res3; res4 = num[cont] / res4; return; }Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.