djfarinha Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2009 Esto com um codigo de um projeto meu ate escrevi um pouco mas na hora da execução do programa me deparei com um problema .O codigo esta sem nem um erro mas na hora que eu vo somar outro valor a variavel sempre da algum erro ou não compila ou o programa não funciona como deveriaEx: No codigo abaixo No primeiro loop eu digito um valor queria que no proximo loop o valor digitado somase ao antigo valor .#include <stdio.h> #include <stdlib.h> main() { int m; int op; int co; int m1; int b; int b1; ; for(co=0;;co+1){ printf("\n1 - Megas"); printf("\n2 - Bytes"); scanf("%d",&op); switch(op){ case 1: printf("digite quantos megas:"); scanf("%d",&m); ??? break; case 2: printf("digite quantos bytes:"); scanf("%d",&b); ??? break; } if (b ==1000) { r1++; printf("\n%dmegas",m); printf("\n%dbytes",m1); } else { printf("\n%dmegas",m); printf("\n%dbytes",b1); } } }a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RSalvador Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Olá djfarinhaO programa tem erros sim. O forestá incompleto, não tem a segunda condição, que é a condição de parada. As variáveis "ml" e "bl" são impressas sem terem qualquer valor atribuído a elas. É feita uma atribuição a uma variável, "rl", que não foi declarada.Corrija os erros e, caso haja novos e não consiga encontrar as soluções, volte aqui.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 djfarinha Postado Dezembro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2009 valeu pela ajuda , mas não consegui faze em C , então fiz em delphi valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
djfarinha
Esto com um codigo de um projeto meu ate escrevi um pouco mas na hora da execução do programa me deparei com um problema .
O codigo esta sem nem um erro mas na hora que eu vo somar outro valor a variavel sempre da algum erro ou não compila ou o programa
não funciona como deveria
Ex: No codigo abaixo
No primeiro loop eu digito um valor queria que no proximo loop o valor digitado somase ao antigo valor .
a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.