vini_loock Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2009 (editado) Por favor alguém pode me dizer como alinhar somente uma tabela no centro usando css?eu sei que já tem uma duvida dessa aquino forum, mas eu não consegui fazendo igual está la.Quem souber ganha um beijinho :blush: :wub: A não assim ninguém vai querer me ajudar XDfalou. Editado Novembro 29, 2009 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Pode ser direto na tag table o alinhamento centralizado.<table border="0" width="95%" align="center"> ... ... ... ... </table>Sem precisar de css. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Mas não tem como fazer com css? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 (editado) Dá no mesmo, puxa o CSS inline através do atributo style e coloca text-align:center;. Assim:<table style="text-align:center; width:95%; border:none;"> ... ... ... ... </table>Já que está utilizando css, coloca o width e o border lá também. ;)Mas para uma coisa tão simples como essa, aconselho utilizar o HTML mesmo como o Vinny fez.Há! e não quero beijinhos .. sai pra lá ... <_< VlwMatheus Matos Editado Novembro 30, 2009 por Matheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Hum, valeu.Com certeza é bem melhor usar html, só perguntei por curiosidade.Mas esse text-align não é pra centralizar o conteudo da tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Sim. A sua intenção não é centralizar o conteudo da tabela?Se quer centralizar a tabela no corpo do documento, é mais chato com CSS, tens que utilizar uma técnica.Mas fala aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 É bem isso, mas se é chato nem precisa explicar era só por curiosidade.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Que nada ...hehe .. só que quem vai explicar não é não!O maujor explica! Clica aqui! Aliás o site do maujor é um dos melhores para se aprender CSS. ;)VlwMatheus Matos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 Vlaew... Realmente o site do major é o melhor pra aprender css, quase tudo que eu si sobre, aprendi la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vini_loock
Por favor alguém pode me dizer como alinhar somente uma tabela no centro usando css?
eu sei que já tem uma duvida dessa aquino forum, mas eu não consegui fazendo igual está la.
Quem souber ganha um beijinho :blush: :wub:
A não assim ninguém vai querer me ajudar XD
falou.
Editado por vini_loockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.