Linkjnbr Postado Novembro 29, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2009 Ola pessoal, alguém por favor poderia me dar uma ajudinha no tkinter.O que eu preciso fazer é o seguinte: uma tela principal (que eu já consegui), dai clico em um botão, e esse botao abre uma outra tela, dai com os componente que eu definir.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amconti Postado Dezembro 31, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2009 Vê se é isso que você que fazer:from Tkinter import * import teste1 class Janela: def __init__(self,toplevel): self.fr1 = Frame(toplevel) self.fr1.pack() self.botao = Button(self.fr1, text='Abrir!', background='green') self.botao.bind("<Button-1>",self.abre) self.botao.pack() def abre(self,event): raiz=Tk() teste1.Janela1(raiz) raiz.mainloop() raiz=Tk() Janela(raiz) raiz.mainloop()Nesse caso, então você cria a classe Janela1 dentro do arquivo teste1.py, que será aberta quando clicar no botão Abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Linkjnbr
Ola pessoal, alguém por favor poderia me dar uma ajudinha no tkinter.
O que eu preciso fazer é o seguinte: uma tela principal (que eu já consegui), dai clico em um botão, e esse botao abre uma outra tela, dai com os componente que eu definir.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.