joanalima2010 Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Olá pessoalUso o VB2008 ........alguém saberia me dizer onde posso conseguir o projeto de uma agenda de compromissos com calendario?Muito obrigada :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Um projeto pronto?No Google. :DAcredito que não teremos nada aqui no portal SB.É possível que você encontre tutoriais explicando como fazer no CodeProject ou até mesmo um já pronto no Macoratti.;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joanalima2010 Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 Seria algo pra marcar os eventos........nas datas escolhidas..como aparece neste programa aqui http://www.macoratti.net/agend.htmobrigadaUm projeto pronto?No Google. :DAcredito que não teremos nada aqui no portal SB.É possível que você encontre tutoriais explicando como fazer no CodeProject ou até mesmo um já pronto no Macoratti.;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joanalima2010
Olá pessoal
Uso o VB2008 ........alguém saberia me dizer onde posso conseguir o projeto de uma agenda de compromissos com calendario?
Muito obrigada :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.