Cardon Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Bom dia galera.Estou com um impasse aqui.Meu chefe contratou um serviço de newsletter com um site bem famoso aqui da região.E ele pediu para mim criar um layout em html para colocarmos no corpo do e-mail.Mãns, ele me pediu também que ao clicar no link que levaria para nosso site, fosse enviado para o e-mail dele, oendereço de e-mail da pessoa que recebeu o newsletter.Vou tentar explicar melhorsite do newsletter-->email cadastrado-->link p/ site-->www.nossosite.com -->enviar email para meu chefe.O sistema de envio via php eu num preciso pois já tenho pronto.nem o sistema no html para dar o submit.Apenas quero alguma coisa que pegue o e-mail da pessoa.um tipo de window.location.href porém para pegar o e-mailex: window.location.mailDesde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Nesse caso seria bom você criar uma página no servidor que recebesse por GET o endereço de quem enviou. Aí quando a pessoa clicar no link você poderá recuperar o endereço pelo servidor. O link ficaria mais ou menos assim:<a href="http://www.seusite.com.br/pagina.php/email=a@b.c">fim...</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cardon Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 ta esquece o tal de pegar o email,Ao invés disso, tem como ao clicar no link, apenas encaminhar o e-mail para o meu chefe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Sim, de forma parecida com o que eu citei antes. Basta que o link aponte para uma página de seu site que registre o ocorrido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cardon
Bom dia galera.
Estou com um impasse aqui.
Meu chefe contratou um serviço de newsletter com um site bem famoso aqui da região.
E ele pediu para mim criar um layout em html para colocarmos no corpo do e-mail.
Mãns, ele me pediu também que ao clicar no link que levaria para nosso site, fosse enviado para o e-mail dele, o
endereço de e-mail da pessoa que recebeu o newsletter.
Vou tentar explicar melhor
site do newsletter-->email cadastrado-->link p/ site-->www.nossosite.com
-->enviar email para meu chefe.
O sistema de envio via php eu num preciso pois já tenho pronto.
nem o sistema no html para dar o submit.
Apenas quero alguma coisa que pegue o e-mail da pessoa.
um tipo de window.location.href porém para pegar o e-mail
ex: window.location.mail
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.