Thyago Henrique Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Galera,Boa tarde!Estou precisando do seguinte:Um editor de textos onde irá ter uns textos fixos e outros que podem ser alterados.Imaginem uma Carta:---------------------------------------------------------------------------NOME DA CIDADE, DIA de MES de ANO.Prezado Senhor(a) NOME DA PESSOA...---------------------------------------------------------------------------Onde os itens em negrito seriam os textos que o usuário poderá digitar e os outros itens seriam os textos fixos.No caso de eu não ter sido muito claro, por favor postem aí que eu tentarei explicar melhor!Obrigado a todos,AbraçosThyago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 Movendo: Ajax, JavaScript, XML, DOM --> HTML, XHTML, CSS.Isso é com HTML. Basta criar os campos.Qual o seu conhecimento de HTML e qual a dúvida, especificamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thyago Henrique Postado Novembro 30, 2009 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 você fala de utilizar campos textbox correto? Mas não dá certo! Vou te explicar porque. Pode existir um determinado campo onde o usuário irá digitar apenas uma linha ou precisará digitar várias linhas. Por isso pensei no JavaScript! Minha dúvida é de como fazer isso? Eu vi um exemplo de editor de textos ( http://www.linhadecodigo.com.br/Artigo.aspx?id=1080 ) .Minha dúvida é se da pra implementar isso nesses editores em JavaScript.Att,Thyago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 Nesse caso basta utilizar textarea para múltiplas linhas e input para uma linha só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thyago Henrique
Galera,
Boa tarde!
Estou precisando do seguinte:
Um editor de textos onde irá ter uns textos fixos e outros que podem ser alterados.
Imaginem uma Carta:
---------------------------------------------------------------------------
NOME DA CIDADE, DIA de MES de ANO.
Prezado Senhor(a) NOME DA PESSOA...
---------------------------------------------------------------------------
Onde os itens em negrito seriam os textos que o usuário poderá digitar e os outros itens seriam os textos fixos.
No caso de eu não ter sido muito claro, por favor postem aí que eu tentarei explicar melhor!
Obrigado a todos,
Abraços
Thyago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.