lol_1 Postado Novembro 30, 2009 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2009 include<stdio.h> void main() { /*struct livro { char nome[50]; char autores[35]; float preço; } struct autores{ char nome[50]; char livro[100]; }*/ char opcao; do { printf("-----------------------"); printf("\n\tBibioteca\t\n"); printf("\n\n\t\t 1) Livros"); printf("\n\n\t\t 2) Autores"); printf("\n\n\t\t 3) Funcionarios"); printf("\n\n\t\t 4) Sair"); printf("\n\n\n\t\t\tOpcao: "); scanf("%c", &opcao); fflush(stdin); switch(opcao) { case'1': puts("opcao Livros"); break; case'2': puts("opcao Autores"); break; case'3': puts("opcao Funcionarios"); break; case'4': break; default: puts("opcao INVALIDA!!!"); } getchar(); } while(opcao!=4); } :rolleyes:aqui esta o meu menu a minha duvida é como é que vou entrar na opção livros e depois lá por um submenu para registar e pesquizaragarcedia que me dessem um luz!!!o codigo é so c n entra c++please Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mnemonic Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 (editado) Você pode criar uma função que faz exatamente isso que o seu menu faz, só que com as opções de registrar e pesquisar, e retornando pra função principal a opção escolhida.Ou, você pode fazer isso:printf("\n\n\t\t 1) Livros"); printf("\n\n\t\t\t 2) Registrar"); printf("\n\n\t\t\t 3) Pesquisar"); printf("\n\n\t\t 4) Autores"); printf("\n\n\t\t 5) Funcionarios"); printf("\n\n\t\t 6) Sair"); Editado Dezembro 1, 2009 por Mnemonic Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lol_1
:rolleyes:
aqui esta o meu menu a minha duvida é como é que vou entrar na opção livros e depois lá por um submenu para registar e pesquizar
agarcedia que me dessem um luz!!!
o codigo é so c n entra c++
please
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.