Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Pequenos problema com tabelas


cancleo

Pergunta

Olá pessoal. Preciso criar um banco de dados para simples controle de estoque - entrada e saida. Para tal,criei 3 tabelas,uma que seria o Estoque,com os seguintes atributos:

CódigoProduto,NomeProduto,PrecoProduto,Saldo; outra tabela que seria a de entrada,com os seguintes atributos:CodigoEntrada,CódigoProduto,DataEntrada,QtdEntrada;e uma tabela chamada Saída,com os mesmo atributos da de Entrada.

Agora,como se trata de um estoque,eu gostaria de que o valor que eu colocasse em QtdEntrada somasse ao valor do Saldo na tabela de Estoque, ou então seria subtraído(caso eu usasse a tabela Saída). Peço ajuda nessa questão.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Muito obrigado pela resposta,parceiro. Consegui resolver o problema,mas agora surgiu outro(espero que seja o último!). Eu criei um menu de controle com botões que direcionam para meus formulários e relatórios,só que na verdade não consigo visualizar esse menu de controle,só visualizo a tabela do menu. Vou deixar uma mensagem para maior clareza.

http://img20.imageshack.us/i/ajudav.jpg/

Como eu faço para eu visualizar o menu de controle?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia amigo,

Vou colocar este tópico como resolvido.

Cria um novo tópico na área de 'access' e estaremos lá para ajudá-lo.

OBS:

Tente sempre manter um assunto por tópico, para quando outros membros pesquisarem o fórum encontrem suas respostas mais facilmente.

Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...