qwert133 Posted February 13, 2004 Report Share Posted February 13, 2004 Ola pessoal,Precio com muita urgência saber como eu faço para conectar o asp ao banco PROGRESSPor favor preciso de detalhes, pois nã sei nada no PROGRESS.Eu já tenho o banco pronto, só preciso fazer com que o asp mostre os registros dele,Agora preciso saber o que eu preciso instalar a mais e configuração.string de conexão;;.....Eu tenho instalado apenas o PROGRESS 9 C.Tudo que puder explicar, Fico aguardando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Brunao Posted February 14, 2004 Report Share Posted February 14, 2004 O que seria PROGRESS 9 C, um programa para criação de bco de dados???? como o access, se for semelhante ao access posso te passar um código, valeu!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 qwert133 Posted February 15, 2004 Author Report Share Posted February 15, 2004 Isso mesmo, igual ao access, a extensão do banco dele é "bd" .só que eu num sei que drive uso qual string , o que eu faço.Se souber posta aiValeu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
qwert133
Ola pessoal,
Precio com muita urgência saber como eu faço para conectar o asp ao banco PROGRESS
Por favor preciso de detalhes, pois nã sei nada no PROGRESS.
Eu já tenho o banco pronto, só preciso fazer com que o asp mostre os registros dele,
Agora preciso saber o que eu preciso instalar a mais e configuração.
string de conexão;;.....
Eu tenho instalado apenas o PROGRESS 9 C.
Tudo que puder explicar,
Fico aguardando.
2 answers to this question
Recommended Posts