Galera, eu to aprendendo VB agora.. começei a futucar o programa que to conseguindo fazer
uma coisinhas..
eu estou querendo saber como faço para quando clicar no programa abrir uma imagem com o nome do programa (com as informação que eu desejar) e essa depois essa imagem fechar sozinha.
e gostaria de saber como compilar meu programa feito no "Visual Basic 2008 Express Edition"
Editado por Jonathan Queiroz Modificar título para descrever melhor a dúvida (Jonathan)
Pergunta
wireshaark
Galera, eu to aprendendo VB agora.. começei a futucar o programa que to conseguindo fazer
uma coisinhas..
eu estou querendo saber como faço para quando clicar no programa abrir uma imagem com o nome do programa (com as informação que eu desejar) e essa depois essa imagem fechar sozinha.
e gostaria de saber como compilar meu programa feito no "Visual Basic 2008 Express Edition"
Editado por Jonathan QueirozModificar título para descrever melhor a dúvida (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.