unisov Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 olaalguém sabe se é possivel mostrar os valores de uma array lado a lado separados por virgula ou um "e"?tipo assim:array(valor1,valor2,valor3); //mostrar valor1 e valor2 e valor3mas isso se houver mais de um valor na array, e caso haja apenas um valor, mostraria apenas esse valor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Dezembro 1, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 implode?<?php $valores = array("valor1", "valor2", "valor3"); echo implode(", ", $valores); //--// echo implode(" e ", $valores); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 unisov Postado Dezembro 1, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2009 era isso mesmo q eu procurava...muito simples, mas eu não conhecia essa funçao...tava ate tentando criar uma funçao q fizesse isso kkkjá tinha visto implode em alguns codigos, mas não tinha me ligado que ele fazia exatamente isso..obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
unisov
ola
alguém sabe se é possivel mostrar os valores de uma array lado a lado separados por virgula ou um "e"?
tipo assim:
mas isso se houver mais de um valor na array, e caso haja apenas um valor, mostraria apenas esse valor...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.