sem ideia p/ nick Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 ae galera primeiramente desculpa, eu não encontrei um "lugar" apropriado então eu estava aki postando resolvi por aki mesmo !eu queria saber qual diferença de analista de sistema PLENO SENIOR e JUNIOR ??! alguém sabe ?muito obrigado desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 bom não tem explicar e só usandomas acho que o VB é muito detalhado, existe muito comando e etcvocê precisa fazer bastante coisa para aparecer um poucosaco?ate maius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 Uma dica para os nossos calouros aqui do Fórum...Caso não tenham muita EXPERIÊNCIA em foruns técnicos então aceitem meu conselho: PENSEM DUAS VEZES antes de postar algo pois, por exemplo, neste tópico aqui temos 26 respostas sendo que muito poucas delas tem a ver com a duvida original, a maioria das respostas é conversa fiada...Como dei a dica anteriormente, se querem papear vão para uma sala de chat, ou lá pra seção outros assuntos, mas se tem algo a dizer sobre o assunto em pauta tenham em mente que a maioria das pessoas que vem ao forum vem aqui para tirar duvidas e elas NÃO VOLTAM MAIS se em vez de ver sanarem suas duvidas embarcarem em papo furado...Sinceramente, leiam este tópico desde o começo e me digam se vale o tempo gasto na leitura...Amigo Trakinas, tu como moderador deve dar o exemplo e não instigar para que num tópico que já foi devidamente respondido se entrem em discuções que fogem do assunto...Tentem focalizar melhor seus posts e continuaremos a ter aqui no ScriptBrasil um dos melhores foruns técnicos da internet brasileira, pricipalmente porque temos a colaboração de pessoas altamente capacitadas, mas é pra que justamente estas pessoas não desistam do forum que o pessoal mais novo tem que ajudar...Vamos ajudar em todas as suas duvidas mas, por favor, deixem o bate papo pra hora do recreio...Um abraço a todos e mais "consciência" na hora de postar pessoal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2004 tudo bemo problema já havia sido respondido faz um tempo mas tudo bem vou fechar o tópicoate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sem ideia p/ nick
ae galera primeiramente desculpa, eu não encontrei um "lugar" apropriado então eu estava aki postando resolvi por aki mesmo !
eu queria saber qual diferença de analista de sistema PLENO SENIOR e JUNIOR ??!
alguém sabe ?
muito obrigado desde já !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
28 respostass a esta questão
Posts Recomendados