Sou novo por aqui e em programação, mas já vou fazendo algumas coisitas.
Será possível ajudadrem-me ?
O objectivo é:
quero fazer por exemplo num website "brasil.com" uma busca de um produto existente em portugal, cujo preço varia de x a y, e os resultados como listagem deverão aparecer noutro website "portugal.com" em outra janela.
Eu fiz isto mas como não funciona está qualquer coisa faltand0:
Pergunta
josil
Olá pessoal
Sou novo por aqui e em programação, mas já vou fazendo algumas coisitas.
Será possível ajudadrem-me ?
O objectivo é:
quero fazer por exemplo num website "brasil.com" uma busca de um produto existente em portugal, cujo preço varia de x a y, e os resultados como listagem deverão aparecer noutro website "portugal.com" em outra janela.
Eu fiz isto mas como não funciona está qualquer coisa faltand0:
<table width="90%" height="150" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0" > <tr> <td align="center"> <? $array_countries = array( "Brasil", "Portugal", "Angola", "Mocambique", etc ); ?> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="100%" height="10" align="center"> <? echo '<form action="form_action.php" method="get"><font face="verdana" color="#000000" size="2"><b>Choose a country:</b></font><br><p><SELECT name=country>'; foreach ($array_countries as $key => $value) { echo '<OPTION value='.$value.'> '.$value.''; } echo '</select>'; ?> </td> </tr> <tr> <td width="10" height="20"> </td> </tr> <tr> <td height="10"> <p align="center"> <font face="verdana" color="#000000" size="2"><b>Price range between:</b></font></p> </td> </tr> <tr> <td height="50" align="center"> <font face="verdana" color="#000000" size="2"><b>€ <input type="text" size="10" /> and €<input type="text" size="10" /></b></font> </td> </tr> <tr> <td height="10" align="center"> </td> </tr> <tr> <td align="center"><input type="submit" value="Submit" /> </td> </tr> </table> </td> </tr> </table> </td> </tr> </table>Quem é que me pode ajudar?
Obrigado
Editado por Jonathan QueirozAdcionar tag's (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.