alekozely Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 Olá! Eu tenho uma tabela com um campo chamado FFA_Status. Este campo é um checkbox.Não estou conseguindo filtrar no meu Formulário. Eu preciso filtrar no meu FORM somente os itens "CHECKADOS". Nunca utilizei filtros . Voces poderiam me ajudar como utilizar o campo FILTER e FILTER ON LOAD para trazer somente os ítens "checkados" no campo [FFA_Status]. Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 Crie uma consulta com os campos q deseja e coloque na propriedade de seu checkbox "sim" então use essa consulta como origem de registro do seu form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Dezembro 2, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2009 Boa tarde amigo,Veja este exemplo:http://www.professorlar.com/contarcliques3...iltrarCheck.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alekozely
Olá!
Eu tenho uma tabela com um campo chamado FFA_Status. Este campo é um checkbox.
Não estou conseguindo filtrar no meu Formulário.
Eu preciso filtrar no meu FORM somente os itens "CHECKADOS".
Nunca utilizei filtros .
Voces poderiam me ajudar como utilizar o campo FILTER e FILTER ON LOAD para trazer somente os ítens "checkados" no campo [FFA_Status].
Muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.