Fabyo Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Tenho uma duvida não sei o que ta acontecendo eu conecto no banco de dadosnormalmente mas quando eu quero melhorar o script tipo assim:<? $cn = mysql_connect("localhost", "root", "") //< -esse codigo funciona?><? $host = "localhost" $user = "root" $senha = "" $cn = mysql_connect($host, $user, $senha)// <-assim não funciona gostaria de saber porque? quem puder ajudar agradeço?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Veja o que pode ser:<?$host = "localhost";$user = "root";$senha = "";$cn = mysql_connect($host, $user, $senha); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 É Brotherfica atento a essas paradinhas ae prq c num c fica doido atraz de um erro ae.Flws abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Sempre no final de um comando você tm colocar um ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Tenho uma duvida não sei o que ta acontecendo eu conecto no banco de dados
normalmente mas quando eu quero melhorar o script tipo assim:
<?
$cn = mysql_connect("localhost", "root", "") //< -esse codigo funciona
?>
<?
$host = "localhost"
$user = "root"
$senha = ""
$cn = mysql_connect($host, $user, $senha)// <-assim não funciona gostaria de saber porque? quem puder ajudar agradeço
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.