Fabyo Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Por favor olhem esse script e vejam a onde eu estou errando pois não consigoentrar no banco de dados:index.php :<?include = "config.php"; $cn = mysql_connect($host, $user, $senha) or print (mysql_error()); mysql_select_db("$bd", $cn) or print(mysql_error()); $sql = "SELECT * FROM $tabela_clientes"; $exe = mysql_query($sql, $cn) or print(mysql_error()); while($l = mysql_fetch_array($exe)) {echo "Nome: $l[nome] - Email: $l<br>";}?>config.php :<?$host = "localhost";$user = "root";$senha = "";$bd = "cadastro";$tabela_clientes = "clientes";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 include("config.php");vê se dá certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Aparece algum erro ?Qual ?------------------------Editando ... hehehehehehehehe ...verdade !! O include não precisa de "=" ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 É como o luciano falou:<?include = "config.php"; ERRADOinclude "config.php"; CERTO$cn = mysql_connect($host, $user, $senha) or print (mysql_error());mysql_select_db("$bd", $cn) or print(mysql_error());$sql = "SELECT * FROM $tabela_clientes";$exe = mysql_query($sql, $cn) or print(mysql_error());while($l = mysql_fetch_array($exe)) {echo "Nome: $l[nome] - Email: $l<br>";}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Por favor olhem esse script e vejam a onde eu estou errando pois não consigoentrar no banco de dados:index.php :<?include = "config.php"; $cn = mysql_connect($host, $user, $senha) or print (mysql_error()); mysql_select_db("$bd", $cn) or print(mysql_error()); $sql = "SELECT * FROM $tabela_clientes"; $exe = mysql_query($sql, $cn) or print(mysql_error()); while($l = mysql_fetch_array($exe)) {echo "Nome: $l[nome] - Email: $l<br>";}?>config.php :<?$host = "localhost";$user = "root";$senha = "";$bd = "cadastro";$tabela_clientes = "clientes";?> Valeu pessoal funcionou legal obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 include("config.php");vê se dá certo Eu tb estou com o Luciano, e so você alterar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabyo
Por favor olhem esse script e vejam a onde eu estou errando pois não consigo
entrar no banco de dados:
index.php :
<?
include = "config.php";
$cn = mysql_connect($host, $user, $senha) or print (mysql_error());
mysql_select_db("$bd", $cn) or print(mysql_error());
$sql = "SELECT * FROM $tabela_clientes";
$exe = mysql_query($sql, $cn) or print(mysql_error());
while($l = mysql_fetch_array($exe)) {
echo "Nome: $l[nome] - Email: $l<br>";
}
?>
config.php :
<?
$host = "localhost";
$user = "root";
$senha = "";
$bd = "cadastro";
$tabela_clientes = "clientes";
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.