skylopirata Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 Bom pessoal trabalho em uma empresa e preciso fazer um programa para otimização de funcionario.Existe um programa que para validar notas que são lançadas tenho que ficar apertando com o botão esquerdo do mouse em um determinado lugar a cada 30 segundos...Estou querendo fazer um progama em vb6 pra facilitar o serviço. e ficar clicando automaticamente em um determinado lugar que eu parar o mouse e clicar como botão esquerdo do mouse a cada 30 segundos... mais não tenho ideia de como fazer isso assim... procurei aqui no forum e no google.. e nada que me ajudasse ou me desse uma ideia.. se alguém poder me ajudar com uma ideia ou algo parecido .. Agradeço;;;Obs: Esse programa foi adquirido e não tenho acesso ao fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
skylopirata
Bom pessoal trabalho em uma empresa e preciso fazer um programa para otimização de funcionario.
Existe um programa que para validar notas que são lançadas tenho que ficar apertando com o botão esquerdo do
mouse em um determinado lugar a cada 30 segundos...
Estou querendo fazer um progama em vb6 pra facilitar o serviço. e ficar clicando automaticamente em um determinado lugar que eu parar o
mouse e clicar com
o botão esquerdo do mouse a cada 30 segundos... mais não tenho ideia de como fazer isso assim... procurei aqui no forum e no google.. e nada
que me ajudasse ou me desse uma ideia.. se alguém poder me ajudar com uma ideia ou algo parecido .. Agradeço;;;
Obs: Esse programa foi adquirido e não tenho acesso ao fonte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.