Nelma Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 Boa tardeEu tenho dois arquivo ex:Pai.php e Filho.phpO Filho.php extends do Pai.php.Em ambos eu uso switch case... e eu acabo repetindo vários cases.Como eu posso reutilizar esses cases? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 i aew Nelma, bom você prefere que consultemos a Bola de Cristal, Cartas ou Buzios, shuaush brincadeira, massem você postar o código creio que fica relamente muito dificil alguém dar uma resposta mais exata.mas a principio você poderia criar metodos da rotina dos cases e depois chama-los normalmente nas classes extendidas!qualquer coisa posta o codigo ai meu chapa!não vai ficar bravo com a brincadeira, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Dezembro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 Eu escolho as cartas kkkkkkPai.phpClass Pai{ ... switch($acao){ case 'Load': $this->load($a, $b, $c); break } ... public function load($a, $b, $c = NULL){ //comandos } } Filho.php Class Filho extends Pai{ ... switch($acao){ case 'Load': $this->load($a, $b); break; } }Note que os dois cases utilizam a mesma function. Nesse caso, se fosse possível chamar do Filho.php o case 'load' do Pai.php, passando os parâmetros necessários...seria interessante.É essa a minha dúvida.PS: pode deixar que não vou ficar brava c/ a bricandeira..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 ah acho que entende, você quer chamar apenas o case, não tem como não ein!acho que a melhor maneira seria essa mesmo cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Dezembro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 Que pena!!!Se fosse possível eu iria reduzir algumas linhas de código.Mas...vlw pela ajuda Romerito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nelma
Boa tarde
Eu tenho dois arquivo ex:
Pai.php e Filho.php
O Filho.php extends do Pai.php.
Em ambos eu uso switch case... e eu acabo repetindo vários cases.
Como eu posso reutilizar esses cases?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.