Ricmendes Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 Bom dia pessoal!!gostaria que se possivel alguém me ajudasse, estou tentando fazer um banco para preenchimento de folha ótica. Meu problema é fazer com fique selecionado apenas a caixa correspondente ao numero. Mando o link com o exemplo.http://www.mh2img.net/showoriginal-32219/folha_ótica.jpgdesde agradeço atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 Boa tarde amigo,Você já fez alguma parte do seu projeto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 Creio que eu já havia lhe dado a ideia de como proceder neste caso. Bom estou deixando um exemplo onde eu trato apenas dois números recebidos. No caso de mais posições utilize tambem a função MID.Bom é isso deve ajudar você com sua situação, aguardo retorno.tstMrMALJ.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricmendes Postado Dezembro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 valeu, é isso mesmo que eu queria.mais estou com problemas para criar as outras colunas. sempre que crio o numero esta saindo duplicado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 Bom fiz mais esse com 4 colunas, acredito que vendo este você conseguirá resolver essa sua dúvida.Sei que não é uma solução elegante, mais o importante é que funciona.O arquivo é zipado se por algum motivo ele não abrir, renomeie o arquivo baixado colocando ".ZIP".Posso colocar resolvido no tópico?MrMALJ.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricmendes Postado Dezembro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 Muito Obrigado pessoal. Grato pela atenção. Resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricmendes
Bom dia pessoal!!
gostaria que se possivel alguém me ajudasse, estou tentando fazer um banco para preenchimento de folha ótica. Meu problema é fazer com fique selecionado apenas a caixa correspondente ao numero. Mando o link com o exemplo.
http://www.mh2img.net/showoriginal-32219/folha_ótica.jpg
desde agradeço atenção de todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.