jgd Postado Dezembro 3, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2009 (editado) Pessoal preciso executar um select para efetuar login...É ASP Classico...O banco é SQL Server. O campo senha ta tabela esta no formato varBinay ..Pesquisei e sei que tenho que usar as funções no selectPWDCOMPARECONVERT(VARBINARY(255PWDENCRYPTAlguma coisa assim: SELECT PWDCOMPARE('Senha_Teste',CONVERT(VARBINARY(255), PWDENCRYPT('Senha_Teste')), 0) AS RESULTADO Só que não manjo muito do SQL Server. Alquem poderia meu ajudar? Estou fazendo assim ( meu melhor resultado) : strCMD = "SELECT idUsuario, Nome, usuario FROM tbUsuario where usuario ='" & request("usuario") & "' and PWDCOMPARE( senha,'"& request("senha")& "', 0) = 1" recrevendo as string o resultado dá : SELECT idUsuario, Nome, usuario FROM tbUsuario where usuario ='master' and PWDCOMPARE( senha,'edcba', 0) = 1 Usuário e senha estão corretos... Mas o select na comparação retorna errado. Se if rs.BOF = true then Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record. Se if rs.BOF = false thenRetorna nadaAgradeço qualuer ajudaJGD Editado Dezembro 3, 2009 por Jonathan Queiroz Remover caixa alta do título (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2009 while google.eof then !!! SELECT PWDCOMPARE('Senha_Teste',CONVERT(VARBINARY(255), PWDENCRYPT('Senha_Teste')), 0) AS RESULTADO INSERT INTO Usuario VALUES ('Nome', CONVERT(VARBINARY(255), PWDENCRYPT('Senha_Teste'))) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jgd
Pessoal preciso executar um select para efetuar login...
É ASP Classico...
O banco é SQL Server.
O campo senha ta tabela esta no formato varBinay ..
Pesquisei e sei que tenho que usar as funções no select
PWDCOMPARE
CONVERT(VARBINARY(255
PWDENCRYPT
Alguma coisa assim:
Só que não manjo muito do SQL Server. Alquem poderia meu ajudar? Estou fazendo assim ( meu melhor resultado) : recrevendo as string o resultado dá : Usuário e senha estão corretos... Mas o select na comparação retorna errado. Se Either BOF or EOF is True, or the current record has been deleted. Requested operation requires a current record. SeRetorna nada
Agradeço qualuer ajuda
JGD
Editado por Jonathan QueirozRemover caixa alta do título (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.