Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ssl


Fabyo

Pergunta

Oi pessoal poderiam me esclarecer uma duvida sobre o SSL o famoso cadeado de segurança, eu não conheço mas dizem que é um serviço muito caro é verdade?

e eu gostaria de saber qual empresa que faria o cogido SSL pro site?

e eu cadastrei um site no localweb e ta escrito la que eles fornecem o SSL pra pagina que eu cadastrei de graça e é só um javascript gostaria de saber se é a mesma coisa ou mesmo assim precisa pagar muito caro pra ter o SSL no site ??

obrigado ate logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

/* Como já te expliquei via ICQ meu amiguinho :

Chave de 128 Bits ou SSL au té o CADEADO que tu fala isso é usado por bancos cartões de créditos , etc em JavaScript quem falou isso?

Veja quando tu entra em um banco seu navegador é protegido por uma chave de 128bits com probalidade de bilhões de combinação de criptografia em seus dados e senha isso caso um CRACKER LADRÃO pegue seu dados demorará alguns meses para ele quebrar até ai se já trocou as senha por isso que os bancos falam troque sua senha periodicamente , o ultimo caso foi de um chinês se não me engano só 8 meses para quebrar foi um record , bom sistema SSL suportado no Locaweb veja SUPORTADO não desenvolvido pois é caro e muito caro , tenta entra em um SSL ou seja vai no submarino simula uma compra depois clica no cadeadinho e veja a certificação la tem de onde parte , outra coisa no IIS é bem fácil fazer quase rídiculo porém o livro que possuo gera uma de 8 BITS bem fácil atualmente e não existe mais eu acho , é isso ai é muito cara mesmo e tem que se ter muita responsabilidade para criá-la pois estará utilizando dados dos clientes

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O que custa caro não é ter o ssl e sim ter o certificado de uma entidade certificadora, quero deixar isso bem claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...