BRANCO_STYLE Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 Ola amigos ! estou com um probleminha serio aki num conigo resolver !estou trabalhando com vb 6 com banco de dados mysql.tem a tabela produtos que tem o campo valor unitario ele é do tipo decimal(10,2)o problema é:quando eu vo salvar lá no form se eu digitar 12,45 ele num salva da erro ele só aceita se for 12.45....como faço pra q no textbox ele num aceite "virgula" só o "ponto" ou se eu digitar "virgula" ele converte em "ponto" ?grato Pela ajuda Branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 4, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2009 tenta isso:Private Sub Text1_KeyPress(KeyAscii As Integer) If KeyAscii = 44 Then KeyAscii = 46 End IfEnd Sub[/code]habilitie a propriedade KeyPreview do formulario como true, antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRANCO_STYLE
Ola amigos !
estou com um probleminha serio aki num conigo resolver !
estou trabalhando com vb 6 com banco de dados mysql.
tem a tabela produtos que tem o campo valor unitario ele é do tipo decimal(10,2)
o problema é:
quando eu vo salvar lá no form se eu digitar 12,45 ele num salva da erro ele só aceita se for 12.45....
como faço pra q no textbox ele num aceite "virgula" só o "ponto" ou se eu digitar "virgula" ele converte em "ponto" ?
grato
Pela ajuda
Branco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.