Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Questão sobre alojamento de WebSite


Nimaro

Pergunta

Boas tardes,

Tenho um website que vai funcionar tambem como um sistema... ou seja, tera uma primeira pagina informativa, com alguns menus para os visitantes poderem ver, depois de lado tera uma area de login para os funcionarios da empresa para fazer tratamento de dados.

A minha questão diz respeito ao alojamento do Website... pretendi fazer um alojamento do website na net não através de servidores dedicados, mas através de uma maquina que a empresa tivesse.

O porque de eu querer fazer isto, é para o caso da empresa ficar sem internet por minutos/horas... como o sistema não pode parar e assim os funcionarios continuariam a poder trabalhar nele mesmo sem possuir internet.

E este sistema é importante estar disponivel na internet, porque terá varios medicos que teram de aceder a sua area de login para verem divercas informações.

Espero que tenha sido explicito, e que me consigam ajudar na melhor solução a tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Unico problema se tiver acessos externos, como Parceiros / fornecedor / clientes, ai teria que ser em um servidor ou voce pode usar o noip para fazer este acesso externo

mas se tiver estes acessos externos em termos de velocidade o melhor é colocar em um Servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...