Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframes


Vinícius

Pergunta

MEU PROBLEMA É O SEGUINTE ... já TERMINEI TODO O DESIGN DA HOME PAGE DO SITE QUE ESTOU CONSTRUINDO ... DEPOIS DE TERMINAR TIVE A IDEIA DE BOTAR UMA IFRAME PARA ABRIR TODAS AS OUTRAS PAGINAS DO SITE ... BOTEI UMA CAMADA EM CIMA DO CONTEUDO já FEITO ( NO CASO NO CENTRO DA PAGINA ) .. CRIEI UMA IFRAME DENTRO DESSA CAMADA E BOTEI A CAMADA COMO HIDDEN (INVISIVEL) ... BOTEI UM DOS LINKS PARA ABRIR DENTRO DESSA IFRAME MAS QUANDO VISUALIZO NO BROWSER O LINK ABRE EM OUTRA PAGINA EM VEZ DE ABRIR NA IFRAME ... alguém SABE PORQUE DEU ESSE ERRO OU SE TEM OUTRO JEITO DE EU BOTAR UM IFRAME SEM TER QUE DESFAZER A PÁGINA ????

CLICA AQUI PARA VER COMO EU QUERO QUE FUNCIONE A IFRAME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não sei se é isso que esta acontecendo.

você colocou um nome no iframe

ex.

<iframe name=teste></iframe>

com isso no link é só você referenciar ele.

ex.

<a href=teste.htm target=teste></a>

a palavra target significa alvo e colocando esse com o nome do iframe ele abrira ai dentro.

se não for isso..., me diga o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NÃO É ISSO NÃO ... EU SEI BOTAR LINK P ABRIR NUMA IFRAME , O PROBLEMA É QUE A PAGINA TODA JÁ ESTA CONSTRUIDA E EU TO BOTANDO O LINK CORRETO P ABRIR NA IFRAME MAS TA ABRINDO EM OUTRA PÁGINA , BOTEI A IFRAME DENTRO DE UMA CAMADA ... QUANDO EU BOTO A CAMADA INVISIVEL O LINK DA ERRO ... QUANDO DEIXO A CAMADA VISIVEL A CAMADA FICA EM CIMA DO CONTEUDO ... VOU EXPLICAR MELHOR , TENHO O MENU ESQUERDO E DIREITO

E O CENTRO DA PÁGINA já FEITO .. QUERIA POR UMA IFRAME PARA ABRIR NO CENTRO DA PÁGINA .

ESPERO QUE DENHA DADO PARA ENTENDER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em primeiro lugar para de escrever em caixa auta.

Em segundo lugar coloca seu site no ar pra mim ver.

Osb. Se o iframe estiver na tabela tudo bem agora dentro do layer e invisivel ai fica mais complicado.

Coloca o site no ar pra mim entender.

Ou poste aqui um ex. pegeno com o código das páginas, mais não as páginas e sim um ex. do que você quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quero por um quadrado entre os dois menus , no caso quando clicarem em um item do menu ... abriria o conteudo dessa pagina nesse iframe que ficaria em cima do quadro de noticias e tambem da enquete ... eu estou tentando fazer aqui e tenho duas perguntas

1 - COMO EU FAÇO PARA MUDAR A COR DA IFRAME .

2 - TEM COMO MUDAR O FUNDO E A BORDA DA IFRAME POR ESTILO CSS ? ESTOU TENTANDO AQUI MAS NÃO ESTÁ DANDO CERTO .. O CODIGO DA IFRAME ESTÁ ASSIM : <iframe id=1 name="centro" width="450" height="600" scrolling="No" style="iframe" frameborder="0"></iframe> , PORQUE ESSE STYLE NÃO FUNCIONOU ?

VOU DAR UMA PESQUISADA NO FORUM PARA TENTAR RESOLVER ESSE PROBLEMA , SE NÃO CONSEGUIR EU POSTO AQUI NOVAMENTE.

Deividy , se você quiser me ajudar por MSN .. meu MSN é viniciusbarizon@hotmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...