Bode Postado Dezembro 5, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2009 (editado) Olá pessoal já vi muitos sites de games que contem umas barras no topo do site e nela contem varias funções.Não sei se estao me entendendo, mais é igual a issoIgual esses alguém saberia me dizer qual codigo utilizam esses sites ou outros parecidos ou alguém tem um parecido Editado Dezembro 5, 2009 por Jonathan Queiroz Modificar título para descrever melhor a dúvida (Jonathan) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bode Postado Dezembro 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2009 acho que não me expresei muito bem mesmoeu queria um menu parecido a essemais já achei oque eu queria, vlwhttps://www.scriptbrasil.com.br/download/codigo/7314/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Ferreira Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2009 O nome disso é "Menu Drop Down Horizontal"Procura no Google q existe váaaaaaaaaarios tutorial disso :D (mais precisaria de um conhecimento básico em HTML e CSS)Abraços (e boa sorte),Anderson Ferreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bode
Olá pessoal já vi muitos sites de games que contem umas barras no topo do site e nela contem varias funções.
Não sei se estao me entendendo, mais é igual a isso
Igual esses
alguém saberia me dizer qual codigo utilizam esses sites ou outros parecidos ou alguém tem um parecido
Editado por Jonathan QueirozModificar título para descrever melhor a dúvida (Jonathan)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.